segunda-feira, outubro 30, 2006

Gandas Malucos!

Neste post, vamos deixar as formalidades de lado e vamos apresentar a turma do 12ºB. Depois de muita persuasão perante a professora, conseguimos a aprovação da publicação deste post. Por isso, aqui fica, para começar, a lista dos malucos:

1 - Pinto (o próximo Rui Patrício... defende sempre penáltis embora seja mais baixo...)
2 - Tó-Zé (o homem do pão...)
3 - Cláudia ( anti-lampiões...)
4 - Jota (o homem que chama Zé a toda a gente e perde-se com camelos cheios de curvas...)
5 - JP (o tecno-tolo...as únicas siglas que conhece são ATI, AMD, NVIDIA...)
6 - Bastos (ó Tia Coisa!)
7 - Beto (este homenzinho (sim que ele não é muito largo...) devia dormir mais e jogar menos...)
8 - Poças (nem é preciso dizer nada, basta conhecerem a personagem...)
9 - Nelita (narizinho impertigado cor-de-rosa...)
10 - Patrícia ( a menina das trancinhas...)
11 - Varetas (o homem da costura e do código de barras...)
12 - Meister Paulo (o viciado do Pro Evolution...esqueçam lá, eu também sou...)
13 - Eu! (as regras do discurso informativo não me permitem falar na 1ª pessoa...)
14 - Nessa (quando estava a escrever isto, andava a dançar e ignorou o post...)

Professora Gabriela (está sempre a reclamar connosco com o seu sotaque nortenho que lhe é característico...)

E mais não digo!

O boleiro: Ruben Ferreira (com colaboração destes malucos todos...)

6 Comments:

At 09:50, Anonymous Anónimo said...

o ze rubens e um um ganda maluko e um viciado em informátika, acho ate k n tem cerebro mas sim um processador e uma memória RAM de 300GB!mas pronto temos de o aturar e no fundo no fundo e bom RAPAZINHO!!!

 
At 10:04, Anonymous Anónimo said...

Sur Ruben...o teu posto tá livre!!! esta turma é só bâcocos... na é só rapazes porreiros e raparigas também claro....e lembrem-se a nossa turma tá no poder!!!

 
At 10:04, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que o Mr Ruben não meteu nenhum comentário sobre mim porque senão..... Orientate

 
At 10:05, Anonymous Anónimo said...

Eu?? A mulher do cor-d-rosa?? São apenas coincidências! Não tenho culpa que a prof só me veja, quando eu estou de cor-de-rosa!! São coincidências Sra Professora...coincidências!

 
At 13:20, Anonymous Anónimo said...

Para o tecno-tolo: que raio significam as siglas ATI, AMD, NVIDIA??? Sou muito ignorante... para além de andar de cor-de-rosa!!

 
At 14:46, Anonymous Anónimo said...

Oh Sº Ruben que disse que eu nao defendo penaltis. Ainda no Sábado defendi 1. E o menino nao ter nada escrito, é injusto, se os outros têm tu tambem tens de ter. Orientate

 

Enviar um comentário

<< Home