segunda-feira, março 05, 2007

Percalços...

Hoje a aula passou como um TGV. É que cada grupo reuniu particularmente com a prof. para acertar aspectos importantes, como timings e money (buááá...).
Os Maquetas estão um bocado down, tudo por causa do "vil metal". Bolas!, os materiais para a construção do nosso protótipo (a escola ideal segundo o ponto de vista dos alunos...) são BRASA, isto é, pesquisamos orçamentos e os preços ultrapassaram as piores previsões. Raios, lá está o dinheiro a meter-se à nossa frente e .... soluções precisam-se com urgência!
Os Meninos dos Hábitos também andam às voltas, é os horários das turmas e das salas de informática, é quantos alunos por turma, que disciplinas são e respectivos professores, tudo para que o inquérito possa ser respondido pelo maior número de alunos da escola.
Os Informáticos não estão nada mal- já têm o panfleto praticamente pronto (quem diria, hein?) e a aplicação em ppt... tá quase redy! Afinal a prof. stressou um bocadito (ou não?) com eles...ai-ai, senhora dona!
Os Recicladores andam de vento em popa, só precisam de mais tempo para executar o que lhes vai na mente- a entrevista tá quase a sair, as fotos estão prontas, a visita ao "Planalto Beirão" está agendada, o blogue tem sido actualizado (grande Nessa!), o jogo... bem, esse aí vai esperar por melhores dias.
«Bastos! Nada de clips, as folhas agrafam-se...»
«Varetas! Outra vez com fome?»
A nossa prof., hmm, estava abalada (tradução: muito blue...) e assim não, não a queremos ver. Madame , não adianta disfarçar, a sua cara é um livro de ponto para nós: descobrimos logo os sumários que lhe vão na alma...

Mas porque é que os humanos deixam que o dinheiro se agarre tanto à vida deles? Hã?

2 Comments:

At 09:17, Anonymous Anónimo said...

pois foi um dia em grande com muito muito trabalho...mas também trabalhamos intensamente porque a professora é muito muito...muito exigente! (tortura???Não.....) ;)

Van&ssa

 
At 09:33, Anonymous Anónimo said...

a prof de AP é fix... de vez em quando acha que eu não estou a fazer nada, mas pronto... Ela acha que eu passo a vida a ver "camelos" e motos! mas não é bem assim... e quanto ao estar com fome, por acaso esta mortinho por ir almoçar.

ass:varetas

 

Enviar um comentário

<< Home